Cunnilingus.

Cunilíngus — também conhecida como sexo oral-vulvar ou oral-vaginal — pode ser incrivelmente prazerosa de receber. Mas também pode ser incrivelmente prazerosa para quem a pratica, desde que se sinta confortável e confiante. Para aumentar o conforto e a confiança em suas habilidades de sexo oral, apresentamos este guia prático sobre cunilíngus. Role para baixo para ver tudo o que as donas de vulva querem que você saiba sobre sexo oral.

O que é cunilíngus?

Simplificando, cunilíngus é sexo oral realizado na vulva e/ou vagina”, explica a educadora sexual de longa data Searah Deysach, proprietária da Early to Bed, uma empresa de produtos de prazer em Chicago que entrega para o mundo todo. “Pode envolver qualquer combinação de boca e língua na vulva e/ou vagina”, diz ela. Isso significa chupar, lamber, dar petelecos, mordiscar, morder e muito mais. Vale mencionar que, embora cunilíngus seja o termo oficial para sexo oral-vulvar, o ato tem muitos apelidos coloquiais. Isso inclui lamber o feijão, terceira base e comer fora, para citar apenas alguns.

Como fazer cunilíngu.

Pronta para ir ao céu?

Assim como no sexo com penetração, a pré-jogo é muito importante. Por que não começar com um beijo no pescoço ou nos lábios e depois beijar o corpo inteiro? Você atingirá as principais zonas erógenas, como orelhas, dedos, mamilos, umbigo, parte inferior da barriga e parte interna das coxas. A educadora sexual queer Sarah Sloane, instrutora da Good Vibrations e da Pleasure Chest, diz que uma boa regra é levar três vezes mais tempo para chegar ao sexo oral do que você acha que precisa.

A posição importa?

Se isso for desconfortável para o seu pescoço, coloque um travesseiro sob os quadris do sua parceira para levantá-la. Ou peça para ela encostar o bumbum na beira da cama e se ajoelhe na frente dela. “Apenas certifique-se de que ambos estejam confortáveis ​​para que possam aproveitar ao máximol.

Como começar, exatamente?

Acariciar o corpo da mulher antes de começar o sexo oral pode ajudar a aumentar a confiança e o conforto dela durante o ato.

Como usar sua língua?

Cunilíngua não é um jogo universal. Experimente diferentes ritmos, pressões, posições e movimentos para descobrir o que é melhor para o seu parceiro atual. Comece com uma pressão ampla e suave e prossiga a partir daí.

Algumas técnicas para experimentar:

para cima e para baixo círculos no sentido horário círculos no sentido anti-horário de um lado para o outro pulsando em um ponto envolvendo a boca ao redor do clitóris e sugando levemente.

Uma coisa para observar:

Nem todas as mulheres gostam de estimulação direta, então você pode acabar em algum lugar muito próximo — mas não diretamente — do próprio clitóris.

Ah, e comece devagar. “É mais fácil alguém pedir mais do que ter que pedir para você se diminuir a pressão.

Como você mantém os dentes fora do caminho?

Na verdade, seus dentes são menos problemáticos do que você imagina. Preocupado? Use a língua para guiar e crie uma leve camada protetora ao redor dos dentes com os lábios.

Como usar as mãos?

Não seja tímida, você pode penetrar a vigina com os dedos enquanto faz sexo oral— desde que sua parceira concorde. “Por que deixar suas mãos de lado quando você poderia estar tocando sua parceira em partes intimas do corpo e estimulá-la ainda mais?” Não faltam opções aqui. Você pode usá-las para estimular e provocar os mamilos do sua parceira. Ou usá-las para estimular o vagina enquanto faz sexo ral.. Se sua parceiro gosta de estimulação intravaginal, você pode usar as mãos para explorar todo o potencial de prazer do clitóris dele através da zona G. Para localizar o ponto G, insira os dedos cerca de 5 cm na vagina e aplique pressão rítmica.

Você deve tentar a penetração?

Só se sua parceira pedir.

Você deve fazer contato visual?

Durante a penetração, a maioria das mulheres mantêm os olhos quase fechados em relaxam com a sensação. Outras apreciam a visão do parceiro entre as pernas. De qualquer forma, nada é mais íntimo do que fazer contato visual com sua parceira durante a prática oral.. Vá em frente e olhe para o sua parceira de vez em quando.

Você deve fazer barulho?

Gemer contra o corpo da sua parceira pode criar uma sensação quente e estrondosa na vulva dela pode ser arrebatador. Soms de sucção, sucção e cusparada também são bons.

Como saber se sua parceira gosta do que você está fazendo?

Preste atenção à linguagem corporal dela. Indícios não verbais ainda são sinais. Preste atenção aos padrões de respiração do sua parceira, à maneira como ela inclina o quadril em direção aos seus lábios ou se afasta deles e ao que as mãos dela estão fazendo. Confie: se ela gostar do que você está fazendo, ela vai te contar.

Como saber se você deve continuar?

Se sua parceira estiver gemendo ou segurando sua cabeça no lugar, é provável que ela não queira que você pare. Contanto que você esteja se divertindo, continue fazendo exatamente o que está fazendo. “Não deixe que a excitação dela faça você ir mais rápido ou com mais força, porque isso pode acabar com o ritmo de bem-estar que você estabeleceu.

Como saber se sua parceira quer que você faça outra coisa?

Se ela já atingiu o clímax ou não, se ela está te puxando de volta para perto dela, pode ser que ele já tenha chegado ao orgasmo. Veja o que ela está desejando em seguida. Uma sessão de carinho para relaxar? Sexo com penetração? Uma massagem nas costas? Lembre-se: só porque você fez sexo oral nela, não significa que ela lhe deva sexo oral.